Emma Watson na Universidade Brown!

Emma Watson, que vive Hermione Granger na saga “Harry Potter”, postou no seu site oficial uma mensagem falando que chegou com segurança na universidade Brown, nos EUA, desconfirmando assim os inúmeros artigos de jornais afirmando que ela estaria estudando em Yale ou Columbia. Emma também tratou de desmentir boatos de diversos jornalistas que haviam sido divulgados e estavam circulando na Internet a respeito de que ela havia chegado à universidade de helicóptero.
Eu sei, de acordo com os jornais, eu definitivamente estava comparecendo Columbia e Yale, mas finalmente cheguei à Universidade Brown e, enquanto desejo poder estar em três lugares ao mesmo tempo, eu não acreditaria em tudo que você lê! Cheguei na terça-feira e estou tendo os momentos mais maravilhosos. Ainda estou tão animada por estar aqui. Já conheci tantas pessoas incríveis. Superei o meu estado de fadiga devido à mudança de fuso horário e agora eu só quero que as aulas comecem! Espero que vocês todos estejam bem e felizes, e se vocês tiverem acabado de ingressar à faculdade ou universidade, ela é tudo o que você esperava que fosse.
Com amor, Emma x
Ah, e ao contrário dos relatos que vocês podem ter lido, eu não cheguei de helicóptero. Só estive uma vez em um quando eu era pequena e fiquei apavorada. Agora, de volta aos meus estudos! Nos falamos em breve.
Boa sorte nos estudos, Emma!

Obrigado, Potterish

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial